• Take 30 seconds to register your free account to access deals, post topics, and view exclusive content!

    Register Today

    Join the largest Oakley Forum on the web!

Flak 2.0 Silver Frame / Ice Iridium

Rafael Moura

I should Work at Oakley
Meu primeiro Oakley tinha em 2000, Twenty XX Ice Iridium, armação de prata. Desde então, devo ter tido mais de 10 modelos de prata para azul, a combinação mais bonita que encontro nos óculos de sol Oakley. Na semana passada, consegui montar o Flak 2.0 dos meus sonhos.: p
Agora estou esperando minhas lentes Sapphire entrarem para dois tipos de lentes azuis.

Desculpe meu inglês, não é muito bom !!!

Flak2.0.jpg


20191015_162029-01.jpeg
 
Last edited:
Meu primeiro Oakley tinha em 2000, Twenty XX Ice Iridium, armação de prata. Desde então, devo ter tido mais de 10 modelos de prata para azul, a combinação mais bonita que encontro nos óculos de sol Oakley. Na semana passada, consegui montar o Flak 2.0 dos meus sonhos.: p
Agora estou esperando minhas lentes Sapphire entrarem para dois tipos de lentes azuis.

Desculpe meu inglês, não é muito bom !!!

View attachment 665293

View attachment 665299
What?
 
[QUOTE = "Wicked, post: 1346264, membro: 4833"]
O que?
[/CITAR]
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Desculpe irmão, o texto saiu em português e não consigo mais editar.

Este é o texto em inglês.

Eu tive meu primeiro Oakley no ano de 2000, Twenty XX Ice Iridium, armação de prata. Desde então, devo ter tido mais de 10 modelos, do prateado ao azul, uma combinação mais bonita que encontro nos óculos de sol Oakley. Na semana passada, consegui montar o Flak 2.0 dos meus sonhos .: P
Agora estou esperando minhas lentes Sapphire entrarem para dois tipos de lentes azuis.

Desculpe meu inglês não é muito bom !!!
 
[QUOTE = "Wicked, post: 1346264, membro: 4833"]
O que?
[/CITAR]
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Desculpe irmão, o texto saiu em português e não consigo mais editar.

Este é o texto em inglês.

Eu tive meu primeiro Oakley no ano de 2000, Twenty XX Ice Iridium, armação de prata. Desde então, devo ter tido mais de 10 modelos, do prateado ao azul, uma combinação mais bonita que encontro nos óculos de sol Oakley. Na semana passada, consegui montar o Flak 2.0 dos meus sonhos .: P
Agora estou esperando minhas lentes Sapphire entrarem para dois tipos de lentes azuis.

Desculpe meu inglês não é muito bom !!!
Nope, still no beuno. English?
 
Meu primeiro Oakley tinha em 2000, Twenty XX Ice Iridium, armação de prata. Desde então, devo ter tido mais de 10 modelos de prata para azul, a combinação mais bonita que encontro nos óculos de sol Oakley. Na semana passada, consegui montar o Flak 2.0 dos meus sonhos.: p
Agora estou esperando minhas lentes Sapphire entrarem para dois tipos de lentes azuis.

Desculpe meu inglês, não é muito bom !!!

View attachment 665293

View attachment 665299
My first Oakley had in 2000, Twenty XX Ice Iridium, silver frame. Since then, I must have had more than 10 models from silver to blue, the most beautiful combination I find in Oakley sunglasses. Last week I was able to assemble the Flak 2.0 of my dreams .: p
Now I'm waiting for my Sapphire lenses to come in for two types of blue lenses.

Sorry my english is not very good !!!
 
Back
Top